quarta-feira, 14 de novembro de 2007

As minhas escolhas...(Hoquei)

Pois bem o Futebol continua em "votação" mas agora segue-se também o Hoquei...Desta vez numa vertente um pouco diferente...Em vez de escolher-mos os melhores jogadores de cada país vamos escolher um "5" base de jogadores de todo o Mundo...A unica restrição prende-se com o facto de cada "5" ter necessariamente de incluir um guarda redes...Então aqui deixo o meu "5"...
Gr.Edo Bosh, Lluis Teixidó, Pedro Gil, Pedro Alves e Panchito Velasquez...Um "5" bastante ofensivo, irreverente, cheio de velocidade e técnica apuradissima...Composto por 3 Espanhois um Português e um Argentino...E com uma curiosidade...Todos eles já passaram pelo Hoquei Patinado Português...
As minhas escolhas estão feitas...E as tuas...???

Deixo aqui em baixo uns videos daquele que será sempre o meu "idolo" (P.A.)...
Um dos videos é "velhinho" até porque ainda era transmitido o Hoquei na Rtp2...Já lá vai o tempo...E também um video daquele que para muitos foi o melhor jogador do Mundo...Panchito





9 comentários:

Anónimo disse...

ze carlos

reinaldo ventura

pedro gil

panchito

pedro alves

Anónimo disse...

Edo Bosh

Pedro Gil

Pedro Alves

Reinaldo Ventura

Reinaldo Garcia

Anónimo disse...

Mário Mota + 4!!!

Anónimo disse...

Rositas

JP

Ivo

Daniel Alves

Filipe Almeida

E o 1º suplente, claro que nao podia deixar de ser.. Andre Fonte Seca, a promessa do hoquei portugues

Unknown disse...

Eu como sou mais velhote lembro-me de outros.

Primeiro o melhor jogador do Mundo e de Todos os Tempos: António Livramento.

Guarda-Redes, o único ídolo que tive,(tenho!): Ramalhete.

Juntem-lhe um Chana, um Adrião e um Paulo Almeida e... sonhem!

Dani disse...

Pois Sr Caiano eu desses infelizmente só tive o prazer de ver jogar o Paulo Almeida...E confesso que estive relutante em o escolher para o meu "5"...Mas como sou "adepto" do Hoquei espectaculo optei por outros jogadores bem mais tecnicistas...

Anónimo disse...

Zé Carlos
Paulo Almeida
Luis Ferreira
Rui Lopes
Tó Neves

Mário Serra

Anónimo disse...

Guilherme Silva

Vitor Furtunato

Pedro Gil

Reinaldo Ventura

Panchito

Anónimo disse...

JP

edo bosh
PEDRO ALVES
panchito
filipe santos
to neves
alessandro bertolucci
(sei que eram so cinco mas tive de por o alessandro tb,lol)