domingo, 18 de novembro de 2007

As minhas escolhas...(Futsal)

As votações para todos os desportos continuam em aberto mas segue-se um novo Desporto, desta vez o Futsal que está na "moda" e com o Europeu08 a decorrer neste momento em Portugal...Desta vez a "inovação" é que apenas escolhemos os (3 melhores) jogadores de Futsal do Mundo na actualidade...As minhas escolhas tinham uma pequena duvida mas decidi-me pelos seguintes jogadores...Falcão (Malwee) Internacional Brasileiro e para muitos o melhor do Mundo, Schumacher Internacional Espanhol(Interviu Fadesa, ex-Boomerang Interviu) e Ricardinho (Benfica) Internacional Português de apenas 22 anos...Um ponto em comum aos 3 jogadores...Imensa tecnica(mágicos)...
Em baixo deixo uns videos para demonstrar o porquê das minhas escolhas (pena o facto de não ter encontrado um video do Schumacher)...
As minhas escolhas estão feitas, podem fazer as vossas...




1 comentário:

Anónimo disse...

falcão 12 mágico

kike (espanha)

schumacher

e tinha de por o ricardinho...