segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

"Reclamação"...

O Hugo Almeida comentou o meu post "Nem só de Futebol se faz o Desporto..." no dia 14 de Janeiro de 2008 e sugeriu-me que fizesse alguns post´s sobre por exemplo:
1- O campeonato do mundo de dardos
2- As finais da NFL
3- A Taça do Mundo de Biatlo
4- Lacrosse em Portugal
5- O Open da Austrália em ténis
6- A Liga LNFA2 onde jogam duas equipas de futebol americano portuguesas
7- A equipa de baseball portuguesa dos Vikings e da sua participação nas competições da FEGABE
8- As competições de desporto escolar em Portugal
9- A NBA ou a LEB de Ouro,Prata e Bronze onde jogam "n" jogadores internacionais portugueses
10- O início do spring training da Major League Baseball agendado para Fevereiro

Pois mas eu só me costumo "aventurar" a escrever sobre temas que esteja "habilitado" para tal...E nestes que me sugeris-te digo-te sinceramente que apenas tenho conhecimentos sobre Ténis e a NBA...Logo não me sinto á vontade a escrever sobre os outros...Até porque se o fizesse só poderia fazer "copy past" visto que não poderia opinar sobre o assunto...Mas obrigado pelas "dicas" vou tentar seguir algumas delas dentro dos meus conhecimentos...

Sem comentários: